segunda-feira, junho 21, 2010

Itália, Inglaterra, Coréia e outros catzos

Por Rocco Siffredi

Aparentemente, os jogos dessa copa não estão agradando a ninguem... Exceto os donos das casas de apostas no Largo da Carioca. Lá a regra é clara, se ninguem acertar o palpite, a casa leva(Se alguem acertar, a casa some, mas isso já é outra história).
Ou alguem acredita que um lunático tenha olhado a tabela e dito: "essa Itália, última campeã do mundo não será páreo para o futebol moleque neo zelandez".

Da minha parte(dou nada, sou macho), menos mal. Cresci num lugar onde o povo se sente mais italiano que ator da novela das 21:00. Muito orgulhosos, esses tatatatatatatatataranetos de italianos falam enrolado, comem espaguetti todo santo dia, choram de felicidade com os carrinhos de Gatuso, comemoram os (raros) gols da azzura com fogos e sonham com a volta do Mussolini. E eu sonho com o dia em que peguem um navio e façam o caminho inverso de seus antepassados.

Jogador Italiano entrou nessa copa como figurante

Porém, agradando ou não, certas coisas não mudam... A copa do mundo é como sexo na vida dos ingleses: acontece de quatro em quatro anos e o resultado nem sempre é satisfatório. Já os EUA continuam a fazer o papel de sogra no casamento, só foi convidada porque não tem como... Afinal, se perderem a vaga para o Canadá, eles terão que convencer o mundo de que o Baseball é um esporte mais agradavel e dinâmico.

Para terminar por hoje, um pensamento bíblico: "è mais fácil um camelo passar por um buraco de uma agulha do que os atletas norte coreanos não virarem bucha de canhão na volta a Pyongyang".


Rocco Siffredi é italiano e não come espaguetti, somente Bruschetta

6 comentários:

Gore disse...

Casagrande era mehor comentarista quando tava dopado

Rocco Sifreddi disse...

não quero comentar hoje

Joao Stagliano disse...

é,nada mais a declarar

Marcio Pema-RJ disse...

hahahahahaha gostei muito do blog, de onde vcs são? ja esta nos favoritos

Jornalistas desempregados S.A. disse...

o que estiver ao nosso alcance para desencorajá-lo, será feito.
Somos de varios países, mas nenhum assim, que valha ser mencionado.
Um abraço, e siga longe das drogas

Gattuso disse...

Eu contei ao meu médico que quebrei a perna em dois lugares. Ele me disse para parar de ir nesses lugares.