por Pepe Sanchez
Com a demissão do tecnico Otto Pfister de Togo tive que abrir um parenteses na minha lista de melhores empregos do mundo. Ator porno jamais seria a minha praia, quando vejo a verve interpretativa de Rocco sempre me coloco na posição de espectador privilegiado, sou apenas um entusiata. Não me falta disposição, apenas habilidade no manuseio de ninfetas que se adquire com prática, jamais com treino tático e imaginação(a famosa bronha). Não há dúvidas que ver um idiota babando e correndo atrás de incautas com o pênis em riste deve ser engraçado, porém certas aberrações são dignas de lupanares, ja nas telas destoa, deixa de ser arte pra se tornar apenas mais um capitulo do Animal Planet, luta pela sobrevivencia, etc...
Massagista da seleção de volei feminino da Russia é uma tarefa assaz prazeirosa que me causaria extase e algumas pontes de safena. Até o momento não tenho nada na minha ficha que desabone, pelo menos até o dia em que a policia invadir minha casa e fizer uma devassa nos meus arquivos de bestialismo... O único entrave seria ter que limpar o rosto a cada tempo técnico... Não, eu não vou suar perante as beldades, aprendi a ter sangue frio no exercicio da minha profissão(que é imaginar 35 formas de fazer sexo em apenas 1 minuto), mas falo dos perdigotos que o nervosinho comandante Nicolai Karpol costuma desferir durante seus esporros. Chuva acida mesmo!!!
Levando-se em conta os prós e contras, o melhor emprego do mundo é sempre o de Bora, aquele treinador servio(ou qualquer outra nacionalidade eslava, sempre surge um país novo)...Ele não disputa as eliminatorias, não sofre com os bombardeios da imprensa durante 3 anos, pega quase sempre uma seleção desacreditada, que já se espera o vexame, e que acabou de trocar a comissão técnica...enfim, tem todos os motivos do mundo pra justificar seu anunciado fracasso...o que vier é lucro. E de quatro em quatro anos ele está na Copa despreocupado. Foi assim com Costa Rica, China e agora está cotado pra assumir a seleção do Togo. O homem já viajou tanto, treinou tantos países diferentes, que sofre até de uma crise de nacionalidade..." Hoje estou me sentindo um croata, mas amanhã posso acordar mais dominicano...porém se a parceira cortar meu pinto serei israelita"
Como no filme de John Malcovich, queria estar na pele do simpático técnico sem fronteiras, assim como já quis ser Boris Yeltsin, mas isso fica pra outra ocasião
*Nota Rapida
A seleção de Togo, que fará sua estréia em Copas do Mundo, contará com o apoio de um feiticeiro vodu durante a competição. O sacerdote Togbui Assiogbo Gnagblondjro III viajará esta semana para a Alemanha, onde pretende usar de forças sobrenaturais para ajudar a seleção africana.
5 comentários:
IÁ
Eu conhecer Bora, e concordar com sua opinião, ser tecnica é sem duvida a melhor profissao de todas, depois de degustador de cerrrrveja
Alguem perdeu um tampax? Achei um usado aqui perto de casa.
Prazer, meu achei este blog muito relevante para a minha vida. Saiba que gosto de ajudar técnicos que vivam fora de seus paises de origem.
Como forma de auxílio, pergunto a você futuro técnico de alguma seleção,quer adquirir um mastercard internacional? E se não tiver anuidade nos dois primeiros anos?
qualquer coisa é só deixa uma mensagem subliminar aceitando no próximo texto, sou craque em achá-las... é um dos meu passatempos prediletos.
Iá!!!
Grrrande vendedorrr estar a fazerrr merchand na site de football. Finalmente servir pra algo essa espaço.
Eu procurar mensagens tambem e seu texto e nele estar escrita, "eu gostar de chucrrrute, beeem grrrosso."
eitcha!!!
Postar um comentário