sábado, julho 01, 2006

86 neles outra vez Brasil

Direto de um Bistrot à se lamuriar com Alain
Por Pepe Sanchez
Cultivo desde a mais tenra infancia o salutar habito de ignorar a dor, e é com esse pensamento que não falarei do jogo das 16:00 de hoje. Aquela partida que vingaria minha geração para sempre. Que faria de Platini apenas uma moldura na parede, e devolveria a Zico o descanso que ele merece, sem cobranças ou peso extra sobre seus castigados meniscos...Acho até que a penitencia do Galinho já foi cumprida severamente quando ele aceitou treinar a seleção do Japão...
Para mim a Copa acabou quando Portugal eliminou os servos da Rainha. Agora os “craques” ingleses terão tempo de sobra para fazer as unhas, passar gel no cabelo e usar a calcinha de suas respectivas patroas. Daqui a 4 anos eles voltam sob a tutela de um técnico presunçoso e com a venta empanturrada de dinheiro sujo para provar a todos o óbvio ululante. A Inglaterra nunca teve uma seleção decente. E só ganharam 66 por causa do apito amigo
Pra quem estava puto, ja falei demais!

Pepe Sanchez muda de nacionalidade com frequencia, e agora é mais portugues que o bigode de Murtosa

9 comentários:

Anônimo disse...

jajajajajaja. Nossotros comeriemos mierda asy como tu!

Anônimo disse...


Eu gostarrr da seleçõn brrasileira. Jogadoras merrrrcenarrrias...Que não entraram no Klismann da Copa...manja...

Anônimo disse...

Alguem perdeu um pancreas? Eu achei

Anônimo disse...

Agora voltem ao trabalho vagabundos! Sem desculpas para corpo mole. Sou um pseudo intelectual que acha que o futebol é o ópio do Povo

Anônimo disse...

É comum um eclipse lunar a essa hora no hemisferio sul?

Anônimo disse...

Não

Anônimo disse...

Então corra pro abrigo...

Anônimo disse...

O Zidane é melhor do que o Platini e o Obelix. E é mais bonito do que o Alain (o Prost é claro, porque o Pai do Thomas é o verdadeiro sucessor do Gatão).

Anônimo disse...

Se fudeu mais uma vez brrasileira desgrrrraçada...
Iá...eu tambem