quinta-feira, julho 06, 2006

felipão no cu dos outros é refresco

Direto da padaria do seu Manoel Joaquim
Por Pepe Sanchez

Ja começaram os idiotas investigativos a tramarem os maiores absurdos extra campo. Uma babaquice muito comum da imprensa paulista(Kfoury, Kajuru). A bola da vez foi o que teria acontecido para Ronaldo engordar tanto...Contrataram até uma psicologa de botequim, que nunca conversou com Ronaldo, mas já deu todo o parecer psico da baleia. Maniaco depressivo...megalomaniaco...complexo de édipo...sindrome de Peter Pan...vale tudo!
É dificil de admitir? Eles foram melhores e ponto. Mas que porra! 98 tambem! Não tem essa de convulsão, Copa armada, efeito Nike, o Brasil perdeu porque o desgraçado do Roberto Carlos está mais preocupado em pintar as unhas e comer balzaquianas. Porque o Zidane está levando essa copa a sério, e o Ronaldinho Gaucho foi pra lá achando que rolar na relva com puta faz parte do futebol alegre. A donzela do Kaká mostrou que não se pode confiar em paulista, menos ainda quando vem da elite branca(boa Lembo). Pipoqueiro contumaz, asqueroso playboy do cabelo alça de boquete e peito de pombo. Enquanto isso Zidane aparece fumando na sacada do hotel, os jogadores franceses não saíram dos cafés coloniais com suas loirinhas deliciosas...mas porque vencem? FODA-SE O QUE FAZEM FORA DE CAMPO. O chato é manter a cabeça fora de campo quando se está jogando...é saber se a Raica está sendo enrabado por algum estilista que se finge gay pra comer todas(funciona, vai por mim)

Oras pois, pelo menos a seleção portuguesa mostrou vontade...vontade de partir o Zidane em 2, como tentou fazer Costinha, que não é o humorista mas tem um futebol de fazer rir. Vontade de comer a mulher do Figo tambem não faltou, pelo menos da minha parte...
Ao findar dessa Copa a única constatação é que não comi nenhuma francesa, mexicana, costa riquenha, enfim... Remoto ao meu passado glorioso, em que nem a falta de dinheiro era empecilho pra mim...Tinha todas aos meus pés, com o vidro de cloroformio ou não. Eu era tão pobre que na falta de um carro, minha primeira vez foi no banco de trás de uma bicicleta. Mas hoje tudo é mais dificil, como diria a famosa frase " Pra mal fudedor até a piroca atrapalha"

Voltarei a ver meus filmes pornos, e rezarei para sobreviver até a próxima Copa na Africa do Sul...terra onde 40% da população tem AIDS e o sexo é barato... Minha previsão é de uma Europa devastada após esse Torneio. Eles gostam de se arriscar, como fez o herói Rocco Siffredi, um cara que comeu mais de 10.000 mulheres em 25 anos de carreira sem usar camisinha. O nosso valente e rijo baloarte brincou de roleta russa(ou tcheca, polonesa) por 25 anos, com 5 balas no bumbo. Eu que sou covarde digo...Pra mim, sexo sem camisinha só pra punheteiro,e ainda assim faço exame todo mes. Não gosto de ficar com duvida, sou muito pessimista para ter duvidas...sempre fico com a pior alternativa.

Pepe Sanchez morou em Paris, e nunca se virou por lá...quem faz isso é travesti Brasileiro

2 comentários:

Anônimo disse...

Assim, como você (duplo sentido mesmo) torci pra França na final, aliás, venho torcendo por Zidane desde o início. Para corroborar a minha grande negatividade, esse FDP, faz uma merda daquelas só porque xingaram a irmã dele de puta. Isso só me faz pensar uma coisa, ela deve ser mesmo... e como tem dinheiro ela é porque gosta.

Jornalistas desempregados S.A. disse...

Pois é, e eu só queria saber o preço...Porem a ele não pergunto, uma cabeçada daquelas no meu peito e o marcapasso nunca mais funciona.

Esse comentário foi patrocinado pela cadeia de lanchonetes Rangão.

"Rangão, se não mata, engorda"