terça-feira, junho 05, 2007

Reformulação


Meus 5 leitores.

A partir da semana que vem, esse blog sofrerá bruscas reformulações, sem o consentimento do dono. De forma arbitrária, evocaremos pontos e materias que em nada interessa aos senhores, entrevistas monotonas, discussões absurdas, ofensas descabidas e acusações sem nenhuma prova, como manda o manual do péssimo jornalista. Antecipo desde já a volta da critica parcial aos filmes de orçamento duro, a visão passional e deturpada sobre a politica nacional, o posicionamento completamente avesso a realidade sobre futebol, e é claro, o ataque descriminado à figura rubônica e torta do maior puxa-saco que esse mundo ja viu desde Song Le Pow(brilhante funcionário público que defendeu Mao Tse Tung com a vida do seu próprio filho)
Não peço a compreensão de vocês, pois isso seria demais para os 3 neuronios que ainda resta na sua cabeça cheia de fumaça.
É só

ALAIN é economista, está na pindaíba e vende uma Parati 86 com marcas dentárias no confortável volante seboso. Ele vende também seus filhos e até sua coleção de léndias e carrapatos.
Motivo: Fuga covarde, receita federal no encalço

9 comentários:

Anônimo disse...

Dizia eu que a Aritmética...

Anônimo disse...

Trabalho na secretaria de controle a Zoonoses e estou interessado na sua coleção de carrapatos. Onde eu posso fazer a coleta do produto?

Anônimo disse...

No meu saco, ora bolas...

Anônimo disse...

Perguntava do endereço...

Anônimo disse...

2 palmos abaixo do meu umbigo, na parte esquerda do meu proeminente vergalhão do prazer.

Se vier do sul, 3 palmos acima do meu joelho, comece a contar quando encontrar uma cabeça em forma de cogumelo mal cheiroso e vermelho.

Anônimo disse...

Preciso das coordenadas cartesianas

Anônimo disse...

Não...voce precisa é de um emprego digno.

Unknown disse...

Senhor Alain;

Respeito seu propósito nesta dura cruzada, sei o quanto é difícil para os cidadãos decentes saber da existência do rubão teima em continuar. Pode contar com meu membro pra entrar rasgando nele e em quem mais possa interessar.

Unknown disse...

Senhor Alain;

Respeito seu propósito nesta dura cruzada, sei o quanto é difícil para os cidadãos decentes saber da existência do rubão teima em continuar. Pode contar com meu membro pra entrar rasgando nele e em quem mais possa interessar.