sábado, julho 03, 2010

A Alemanha

Por Gore

A queda do muro me fez uma pessoa pior. Antes, eu torcia pelo menos por uma Alemanha...a oriental. Quando criança sempre quis ser um cosmonauta e não austronauta, como queria nomenclar o ocidente essa bela profissão. Aos poucos essa minha faceta de odiar o ocidente foi se transformando em tara, e de uma hora pra outra, passei a me alimentar apenas de porco, a base da comida alemã oriental.
Torresminho, costeleta, lombinho, lingüiça, joelho...o alemão sabe que do porco se aproveita tudo, menos o espírito. Seu técnico então resolveu radicalizar e virar um


Joachim Low acha que com a Argentina, todo cuidado é porco

Estranhamente a imprensa mundial trata os germanicos como favoritos. Com o intuito de evitar o salto alto dentro de campo, o técnico Joachim Low trancou os jogadores alemães na concentração. O problema é que “campo” e “concentração” juntos na Alemanha, costuma terminar em chacina de judeus. Não bastasse isso, a peidarada que rolava solta nos quartos, oriundos de uma alimentação a base de repolho e tempero germanico fizeram os jogadores a abandonarem as camaras de gás por um instante e partir pro treino aberto.

Então o mundo descobriu logo no primeiro treino que a Alemanha não tinha simplesmente nada a esconder. Talvez, envergonhados de suas próprias limitações, os jogadores inventaram a estorinha do treino secreto, revelado somente porque Klose não conseguiu segurar a bufa em ambiente fechado.

Quando todos os noticiários antecipavam o fim trágico de sua seleção, uma luz no fim do túnel foi vista, acendendo uma resga de esperança no técnico de hábitos nojentos: Paul,“o Polvo profeta” previu a vitória alemã sobre a Argentina, e imediatamente o treinador requisitou o video para mostrar na preleção e aumentar a confiança de seus comandados. Para quem não sabe de quem se trata, o animal marinho já foi alvo de manchete aqui mesmo neste blog, é só procurar. Mas é bem provável que Paul termine numa mariscada amanhã mesmo...

certamente a iguaria alemã colocada no compartimento não era meleca de Joachim Low

Se esse maldito molusco molenga acertar outra, eu largo minha fé cristã-ortodoxa-russa e sigo esse polvo até o fundo do mar.


Gore no crê en polvos, pero que los ay, los ay

6 comentários:

Helmut disse...

molusco molenga??? não fala assim do meu Deus, hómi!
Volta aqui Paul! Helmut te ama!

Beckembauer disse...

Alem de porco e repolho, tambem comemos vossas mães

Jack Bauer disse...

Só vim aqui pra dizer que não sou irmao do Beckembauer

Adolph Hitler disse...

eu enfiar um chucrrrruta bem grrrrossa na rabo de argentinos!

Maradona disse...

pelo menos fui melhor tecnico que o Pele

Riquelme disse...

quem permitiu aquele corvo do Mick Jagger na torcida da argentina????
Que raios de ligação ele tem conosco?????desgraçado, é coisa de brasileiro